Saiba como fazer seu próprio short "Tie Dye" !

terça-feira, 5 de março de 2013

525104_560988163914340_328848629_n_large
Oi meninas! Bem , algumas sabem aquele short com várias cores, às vezes em degradê ou não, é chamado de Tie Dye . É muitos lindo, e isso é fato! Mais poucos encontram pra comprar , como eu, ou querem fazer um em casa mesmo, de forma mais barata, porém não sabem como . E hoje vamos ensinar! Para ler o restante basta clicar em "Mais Informações" logo abaixo:

Bem pessoal , no começo do post. eu disse que esses shorts podem ou não estar em degradê. O tutorial que vou ensinar hoje não é o degradê mais semana que vem vou trazê-lo para vocês. Bem , abaixo confiram o que vocês precisam para costumizar o short e depois um vídeo ensinando a fazer (lembrando, a menina que fez o tutorial é da Capricho, ok?) :


1 : Um short (no caso você tem que botar água sanitária no short e deixá-lo de molho para ele ir desbotando  aos poucos e depois ficará mais ou menos branco) . 

2: Embalagens para molhos (você compra a quantidade de embalagens pela quantidade de cores que quer usar e custa em torno de RS 1,00 à R$ 2,00 reais) .

3: Tintas em pó .

4: Spikes e Tachas . PS: No vídeo ela não pôs os acessórios no short mais você pode costumizar como quiser e para colar use cola Super Bonder. 


Beijos!



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!